
Marcos Malzone
VP of product Marketing, Solera
Marcos é vice-presidente de marketing de produtos da vertical de
negócios de sinistros de veículos da Solera e um executivo sênior com
histórico em gerenciamento de produtos e marketing nos setores
automotivo, de seguros e de comunicação. Nos últimos 3 anos, ele tem
defendido os esforços da Solera para introduzir a Inteligência Artificial
nas reclamações e nos fluxos de trabalho de reparo de colisões, e
evangelizou os clientes para levar essa inovação a muitos mercados em
todo o mundo.
Marcos é vice-presidente de marketing de produtos da vertical de
negócios de sinistros de veículos da Solera e um executivo sênior com
histórico em gerenciamento de produtos e marketing nos setores
automotivo, de seguros e de comunicação. Nos últimos 3 anos, ele tem
defendido os esforços da Solera para introduzir a Inteligência Artificial
nas reclamações e nos fluxos de trabalho de reparo de colisões, e
evangelizou os clientes para levar essa inovação a muitos mercados em
todo o mundo.