Marcos Malzone

VP of product Marketing, Solera

Marcos é vice-presidente de marketing de produtos da vertical de negócios de sinistros de veículos da Solera e um executivo sênior com histórico em gerenciamento de produtos e marketing nos setores automotivo, de seguros e de comunicação. Nos últimos 3 anos, ele tem defendido os esforços da Solera para introduzir a Inteligência Artificial nas reclamações e nos fluxos de trabalho de reparo de colisões, e evangelizou os clientes para levar essa inovação a muitos mercados em todo o mundo.

Marcos é vice-presidente de marketing de produtos da vertical de
negócios de sinistros de veículos da Solera e um executivo sênior com
histórico em gerenciamento de produtos e marketing nos setores
automotivo, de seguros e de comunicação. Nos últimos 3 anos, ele tem
defendido os esforços da Solera para introduzir a Inteligência Artificial
nas reclamações e nos fluxos de trabalho de reparo de colisões, e
evangelizou os clientes para levar essa inovação a muitos mercados em
todo o mundo.

Compartilhe